domingo, 27 de julho de 2008

CNO Penacova

Cá está o projecto que vou coordenar nos próximos tempos...
Wish me luck!/Wünsch mir Glück!

(clique)

domingo, 20 de julho de 2008

KEEP MOVING FORWARD

We keep moving forward, opening new doors, and doing new things, because we're curious and curiosity keeps leading us down new paths.
Walt Disney

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Fim do ciclo "Deutsch"

As "Deutschstunden" já acabaram, foram quase 200 este ano lectivo, a juntar a outras tantas do ano passado... tão cedo não lecciono o meu querido "Alemão"...
@s minhas alunas/meus alunos (em número igual) não se importam que aqui coloque o trabalho de dois anos. Tanto elas/eles como eu sabem que o exame podia ter corrido melhor... era fácil e até tivemos Xavier Naidoo como tema de algumas aulas... paciência...

http://www.gave.min-edu.pt/np3content/?newsId=205&fileName=Alem501_P1_08.pdf





Seja como for, estão de PARABÉNS, dominam, em nível elementar, uma língua (considerada) difícil, em fase de desaparecimento do nosso ensino. Sejam bem-vind@s à "elite" de falantes de alemão!


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Regras a observar no concurso para a eleição dos directores das escolas

Regras a observar no concurso para a eleição dos directores das escolas

As regras a observar no procedimento concursal anterior à eleição dos directores dos agrupamentos ou das escolas são definidas numa portaria publicada no Diário da República, tendo em conta o novo regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos de ensino.

Tempos de mudança...