sexta-feira, 4 de maio de 2007






Dia da Mãe
Domingo, 6 de Maio

Emociono-me sempre... com a minha, comigo, com as outras...

Parabéns à minha mãe.
Chuaaaaaaaack!

Parabéns para vós, amigas. Continuamos a fazer um bom trabalho, no nosso dia e em todos os outros: limpamos lágrimas, tutus, ranhocas, vomitados, feridas; preparamos provas de "aflição", testes, fichas, sessões de estudo; envolvemos os "kids" com mimos, beijos, carinho, amor, os nossos braços (os meus são big!)... já estou numa choradeira horrível...

Aqui vão algumas ideias (não minhas):

1 comentário:

Professor João disse...

Just love your magnificent BLOG. Just love you so much...
You are the most beautiful mother in the all World...
you are Rose, the mother flower of our sons
The ROSE of my universe
My universe
My Love

Your dear husband João S.